cuidado com surprise trade

CUIDADO! Surprise Trade pode te impedir de acessar o Y-Com, entenda:

A comunidade de jogadores de Pokémon ao redor do mundo está lançando um alerta para todos os jogadores sobre o Surprise Trade:

“Cuidado ao usar os recursos online de Pokémon Sword e Shield, principalmente o Surprise Trade! pois um novo bug descoberto pela comunidade pode crashar seu jogo, e pior, afetar sua conectividade online como um todo”

Surprise Trade é um recurso multiplayer de SwSh que permite aos treinadores escolher um monstrinho e trocá-lo por um Pokémon aleatório de outro jogador. Recentemente, no entanto, estão surgindo relatos de que alguns fãs encontram um erro quando tentam concluir uma Surprise Trade, como você pode ver na filmagem abaixo:

Como se já não fosse ruim o suficiente, o crash é seguido por problemas na experiência online como um todo ao reiniciar o jogo. Aparentemente, Pokémon Sword e Shield irá “crashar” repetidas vezes quando você tentar acessar o multiplayer via Y-Com, como alguns fãs relatam nas redes sociais.

Afinal, qual a causa disso tudo?

De acordo com o Architdate (Modder de Pokémon), o problema é causado pela criação de Pokémon maliciosos que foram gerados por hackers por meio de programas especializados que podem injetar monstros nos consoles Nintendo Switch com firmware personalizado. Esses monstrinhos hackeados fazem com que Pokémon Sword e Shield exibam a animação de troca repetidamente até o jogo travar. No momento, a comunidade mais ampla de hackers Pokémon estima que cerca de 60 jogadores foram afetados, no mínimo, mas o número pode aumentar dependendo se o conhecimento de como criar os Pokémon maliciosos se espalha ou se as partes envolvidas continuam gerando mais deles.

A comunidade de hackers Pokémon é variada, com a maioria se dedicando a gerar apenas “bons” monstrinhos que são possíveis dentro dos limites do jogo. Na verdade, alguns hackers dizem que já relataram o problema diretamente para Game Freak e estão aguardando uma correção. A comunidade Pokemon mais ampla, enquanto isso, está aconselhando os outros a ficarem longe do Surprise Trade até que um patch seja lançado. O número de usuários afetados no momento pode ser pequeno quando se considera os milhões de pessoas que possuem Sword e Shield, mas o problema resultante é grave o suficiente para que todos sejam cuidadosos, afinal, o seguro morreu de velho.

Até o momento, nem a Nintendo ou a Game Freak se pronunciou publicamente á respeito. E você leitor, o que pensa a respeito? compartilhe essa informação e comente

Comentários