Livestream no Youtube só acabará quando os Remakes de Diamond e Pearl lançarem

Livestream Diamond Pearl
Livestream atualmente está rolando desde junho de 2020, mas a primeira estava rolando desde Outubro de 2019!
Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on reddit
Reddit
Share on telegram
Telegram

Que muitas pessoas amam a quarta geração dos jogos da franquia principal e desejam remakes dos mesmos, todo mundo sabe. Cada pessoa expressa o seu desejo por remakes de Pokémon Diamond e Pearl de uma forma diferente, seja com teorias, fanarts ou até mesmo bruxaria!

Bruxaria Remake Diamond Pearl
Quando eu falei de bruxaria, eu falei sério, MUITO SÉRIO! (Autor da imagem desconhecido)

Mas existe alguém que foi além, então, num ato de rebeldia, essa pessoa decidiu iniciar uma Livestream que durará até que os remakes fossem lançados. SIM, VOCÊ NÃO LEU ERRADO, e inclusive essa live já está online desde o fim de 2019, e você pode acompanha-la no player abaixo:

De acordo com a descrição do vídeo, a live original começou no dia 28 de Outubro de 2019 e durou até o inicio de 2020. Mais precisamente, entre Fevereiro ou Março, e ela provavelmente foi encerrada por algum problema técnico, como queda de energia, internet, etc.

Já a livestream atual teve inicio dia 26 de junho de 2020 e segue de pé até o momento em que esse texto foi escrito. Sendo assim, eu lhes pergunto: Será que essa Livestream finalmente chegará ao fim esse ano? Será que o Pokémon Day terá algum anúncio que vai deixar a gente sonhar? 

Pokémon Diamond e Pearl foram originalmente lançados para Nintendo DS no Japão em Setembro de 2006, e no restante do mundo em 2007.

Você também pode gostar

Rolar para cima