Novas regras para Series 8 foram anunciadas!

anuncio series 8
Imagem: Pokémon Home / Reprodução
A partir de Fevereiro, as batalhas ranqueadas se tornam ainda mais selvagens com a liberação dos míticos e lendários mais parrudos do game!
Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on reddit
Reddit
Share on telegram
Telegram

A Pokémon Company acaba de anunciar as novas regras para a Series 8, que será a nova temporada das batalhas ranqueadas de Pokémon Sword e Shield. Essa nova temporada terá inicio no dia 1 de Fevereiro ás 04:00 UTC e fim dia 30 de Abril ás 23:59 UTC. Confira abaixo o texto oficial publicado via Pokémon Home:

"Compita em batalhas ranqueadas Series 8 com poderosos Pokémon lendários ao seu lado. Os jogadores poderão escolher um dos seguintes Pokémon para seus times: Mewtwo, Lugia, Ho-oh, Kyogre, Groudon, Rayquaza, Dialga, Palkia, Giratina, Reshiram, Zekrom, Kyurem, Xerneas, Yveltal, Zygarde, Cosmog, Cosmoem, Solgaleo, Lunala, Necrozma, Zacian, Zamazenta, Eternatus e Calyrex."

Pokémon Company (Via Home)

Além dessa nova adição, o restante continua como na temporada passada, permitindo o uso de todos os monstrinhos da Galar Dex de 001 – 400, Isle of Armor Dex 001 – 210 e Crown Tundra Dex 001 – 210, além dos inicias de Hoenn, Alola e as UB’s também.

Além disso, apenas monstrinhos obtidos em Pokémon Sword e Shield (Tanto capturados, chocados de ovos, ou recebidos oficialmente via Mystery Gift) ou aqueles com o símbolo battle-ready são elegíveis, alguns monstrinhos especiais não são permitidos.

 

Aparentemente, essa vai ser a temporada mais agressiva de SwSh e nós não vemos uma temporada assim nas rankeds desde o Ultra Series, em 2019. Quais suas expectativas para Series 8? Compartilhe sua opinião com a gente nos comentários ao fim da página!

Rolar para cima