home banner

E o dia finalmente chegou!

Pokémon Home está oficialmente disponível!

Pokémon Home, o aplicativo de serviço em nuvem que permite que os treinadores armazenem monstrinhos para transferências mais fáceis entre títulos, agora está disponível na eShop do Nintendo Switch. Além dessa utilidade, há um bom motivo para usar o serviço – o Home no console presenteia a todos os jogadores com um Pikachu. A versão mobile, que agora também está disponível, permite que os jogadores escolham entre Charmander, Squirtle e Bulbasaur. O inicial de Kanto que você escolhe no celular terá uma hidden ability.

Imagem: Pokémon Company

O aplicativo também apresenta aos fãs uma nova versão do Professor Oak. Esse tem cabelo comprido, óculos descolados e é chamado de Grand Oak.

Anteriormente, a Game Freak incluía o primo do professor Oak em Pokémon Sun e Moon e, embora não fossem o mesmo personagem, todos se referiam a ele como “Alolan Oak”.

O Pokémon Home permite que os jogadores importem monstrinhos de Pokémon Sword e Shield, Pokémon: Let’s GO Eevee e Pokémon: Let’s GO Pikachu, Pokémon Go e Pokémon Bank. Essas criaturas, por sua vez, podem ser trazidas para Pokémon Sword e Shield – o que significa que a Pokédex, antes limitado, agora se expandirá!

Em seguida, uma lista contendo algumas funcionalidades do app que será atualizada durante o dia:

  • É possível dar release em múltiplos Pokémon (Aleluia!)
  • Ao serem transferidos, os Pokémon Totem de Alola são convertidos em Pokémon normais.
  • Não é possível trocar o Meltan ou Melmetal.

  • Agora é possível transferir os 35 Pokémon antes presentes apenas nos dados do jogo (Incluindo todas as formas de Alola e Kanto).
  • Um Mystery Gift agora está ativo no Home. Isso fornece um Pichu especial assim que você recebe um adesivo para o seu fichário, completando um desafio no celular.
  • Quando você transfere do Bank, ele registra todas as formas catalogados no Bank para o Pokémon que você transferir.
  • O Pokémon Bank recebeu uma atualização. Esta atualização permite que o jogo se conecte ao Pokémon HOME utilizando um método de senha para jogadores que não compartilham a mesma conta Nintendo.



Pokémon Home está oficialmente disponível para download nas versões mobile para iOS, Android e na eShop do Nintendo Switch.

Comentários