Pokémon Unite receberá Open Beta no Canadá

Pokémon Unite Open Beta
Após o closed beta na China, os próximos sortudos serão os Canadenses!
Jogadores Canadenses terão acesso apenas à versão de Android nesse beta test
Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on reddit
Reddit
Share on telegram
Telegram

A Pokémon Company anúnciou, na última terça-feira (16), que o aguardado MOBA Pokémon Unite receberá um Open Beta para residentes do Canadá em Março. De acordo com o anúncio, esse beta estará limitado para a versão de Android do game, apesar de também haver versões para iOS e Switch.

Os interessados em jogar o beta devem visitar a página de Pokémon Unite na Google Play Store para saber de mais detalhes e se registrar.

Além disso, os jogadores interessados precisarão cumprir os seguintes requisitos:

  • Ser residente do Canadá
  • Ter pelo menos 16 anos para participar
  • Estar ciente sobre o reset do seu progresso in-game após o Open Beta
  • Estar ciente sobre não ser permitido gravações ou streaming da gameplay durante  open beta

Pokémon Unite será compatível com aparelhos que possuam 3GB de memória RAM ou mais e que tenham, no mínimo, a versão 5.0 do Android instalado. Além disso, o app estará otimizado para smartphones, e não tablets. Já é possível acessar a página do aplicativo na Google Play Store.

A TPCI também ressaltou que desde o anúncio do game quase um ano atrás, o desenvolvimento continua em progresso. Novos monstrinhos jogáveis foram adicionados, mudanças e melhorias na gameplay e melhorias visuais foram implementadas, ou seja, eles prometem uma gameplay melhor e mais bonita.

Caso você não saiba do que o game se trata, esse será o primeiro jogo da franquia no estilo MOBA (Multiplayer Online Battle Arena). As batalhas serão 5×5 e os times tem que capturar e evoluir Pokémon enquanto avançam até a zona de pontos inimiga em uma arena. O game terá cross-play entre o Nintendo Switch, Android e iOS. Ainda não há previsão de lançamento.

E se eu quiser ver uma gameplay?

Inclusive, recentemente vazou uma gameplay completa do closed beta chinês, e nós trouxemos ela em primeira mão na nossa página do Facebook, confira abaixo:

Rolar para cima